14 de out. de 2012

Em São Vicente: Tentativa de assalto deixa vítima ferida à bala


SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: Na noite desta sexta feira 12, por volta de 18h30min, dois indivíduos tentaram assaltar um popular quando o mesmo chegava à sua residência.

O fato aconteceu na Rua Humberto Lucena, conhecida curiosamente por Rua do Tiro. De acordo com informações repassadas pelo Sargento Queiroz e o Soldado Trajano ao saovicenteagora.com.br o senhor Sebastião Alves de Souto, 62 anos, conhecido como Basto da Barraca, chegava à sua casa quando foi abordado por dois marginais.

Os assaltantes estavam encapuzados em uma moto que deixaram próximo à casa da vítima e no momento em que Basto guardava sua motocicleta, os meliantes anunciaram o assalto. A vítima, imaginando que fosse brincadeira, reagiu e foi ferido com dois tiros, um na região do abdômen e outro que perfurou sua mão. Após os disparos, os indivíduos tomaram destino ignorado.

Basto foi socorrido para o hospital da cidade, recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levado pelo SAMU de São Vicente até Soledade, onde foi transferido para a USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU e, logo após, levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com a equipe médica que o atendeu, o estado de saúde dele é grave devido à perfuração do tiro na barriga que ocasionou hemorragia.

A PM está fazendo diligência e já acionou a polícia das cidades vizinhas, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Do saovicenteagora