10 de out. de 2012

Mensagem aos lavradenses enviada por Alexsandro Buriti


MENSAGEM DO VICE-PREFEITO ELEITO DE PEDRA LAVRADA


Amigos Lavradenses,

Venho em público expressar toda a minha gratidão, em reconhecimento aos 2.798 lavradenses, que no último dia sete (7) depositaram em Roberto e Alexsandro Buriti a esperança de continuar Pedra Lavrada seguindo em Frente.

Agradeço primeiramente a Deus, que nos iluminou e nos deu discernimento e sabedoria para enfrentarmos um pleito eleitoral tão importante para a história política de Pedra Lavrada. Agradeço em especial a todos os lavradenses que votaram/torceram por nossa vitória. Ao meu pai Luiz Cavalcante Buriti Filho e a minha mãe, Josefa Januário dos Santos Buriti, pessoas humildes, e que apesar de não desfrutarem de um grau de instrução elevado e poder aquisitivo privilegiado, me deram a oportunidade de aprender respeitar as pessoas e conviver com a realidade que a vida nos reserva. Reservo ainda os meus agradecimentos às minhas lindas filhas, Alessandra e Ana Caroline, e a minha esposa Janicleide, pessoas importantes na minha vida. As minhas irmãs, meus familiares, amigos, meu muito obrigado. Posso hoje de cabeça erguida agradecer e garantir a todos os lavradenses, que o meu trabalho sempre prestado aos meus munícipes terão continuidade, e que irei participar ativamente nas decisões administrativas e irei colaborar com o amigo Prefeito Roberto no que for preciso. A minha querida Zona Rural será respeitada e terá o tratamento digno que tanto merece.

Apesar de ter sido uma campanha muito difícil, mas, graças a Deus, e com a vontade do nosso povo, sabíamos que a nossa vitória seria certa, pois conseguimos reunir famílias que acreditaram em um trabalho sério, e desejavam optar por pessoas humildades e de corações limpos, e acima de tudo, que teriam respeito com o povo. Cada gesto de carinho doado neste momento, será retribuído com confiança e respeito. Ao longo desses últimos três meses, foi muito gratificante percorrer as comunidades rurais e os nossos bairros e ruas da minha querida cidade, que nos receberam e demonstraram sempre humildade, carinho e respeito, independente de preferência política. Aqui estendo os agradecimentos a todos que confiaram o futuro de todo o município ao nosso projeto.

Encerra-se apenas o pleito eleitoral, mas a partir do dia 1º de janeiro de 2013, será iniciado um novo trabalho e que será voltado a todos os lavradenses, com muita responsabilidade, continuando um trabalho, iniciado pelo grande Prefeito Tota, que aqui quero agradecer de forma respeitosa, pela confiança, apoio, e companheirismo em todos os momentos. Tive o prazer e a confiança de ter contribuído nos seus dois mandatos, onde também dei a minha contribuição. Nesse período muito foi feito, porém ser que ainda há muito a ser feito.

Agradeço ainda a todos que fizeram a nossa campanha acontecer, aos coordenadores e pessoal de apoio, que com todo carinho e dedicação estiveram ao nosso lado. Aos nossos vereadores eleitos e aqueles que não conseguiram êxito, mas que fizeram um grandioso trabalho, sempre somando e multiplicando, e que somaram no resultado final. Agradeço também aos amigos que elegeram a minha irmã Lena Buriti, que também irá contribuir e nos ajudar nessa nova missão, governar Pedra Lavrada para todos os lavradenses.

Obrigado Pedra Lavrada.


Alexsandro dos Santos Buriti
Vice-Prefeito Eleito
Pedra Lavrada/PB