9 de out. de 2012

Mensagem de agradecimento de João de Deus Barros

A população em geral de Pedra Lavrada, aos amigos e amigas de luta que confiaram em nosso trabalho e acreditaram nas nossas propostas sinceras, agradeço de coração a oportunidade que nos deram de confidenciarmos e debatermos essas propostas. 

Nem tudo está perdido, pois plantamos uma semente de oposição em nosso Município que não tem e nem teve ligação com os dois grupos atuais existentes na política local, que alias, o grupo da situação, com o intuito de confundir o nosso eleitor, se encarregou na ultima semana de divulgar aos quatro cantos do Município, que eu estaria me aliando com o grupo do ex-prefeito para derrotar a situação. Tudo inverdades. 

Com todo respeito aos meus concorrentes, minha posição sempre foi e será firme na vanguarda dos nossos ideais, pois fazemos política com o objetivo de através dessa, fazermos uma Pedra Lavrada melhor para todos, e, no futuro, veremos isso. Sou contra a politicagem que hoje predomina no nosso Município  que resulta na falta de uma melhor gestão nas áreas da administração, da saúde, da agricultura, da infraestrutura, da assistência social, do saneamento básico, do meio ambiente e da atividade mineral. 

Aceito a decisão do povo que não foi tão soberana, e, ao mesmo tempo, desejo ao candidato eleito, que cumpra verdadeiramente com suas promessas, e moralize a maquina administrativa do nosso Município, cumprindo com a lei da transparência da administração pública. Agradeço aos companheiros e companheiras, as lideranças, aos candidatos a vereadores que me acompanharam nessa batalha, foram dias árduos para mim, mas sempre tive em todos os momentos ao meu lado me dando forças a minha esposa Lena Barros, os batalhadores Anderson e Docarmo do PT e o guerreiro Joalle Barros, meu filho que muito me orgulha pela sua capacidade de articulação e determinação, em fim, agradeço a Deus pelos momentos vivenciados nessa luta que travamos com fé na mudança. O Brasil demorou mas mudou com Lula, acreditem, isso também pode acontecer com Pedra Lavrada. Que Deus os abençoe. Um forte abraço a todos e até 2016.

João de Deus Barros