5 de out. de 2012

EM JUAZEIRINHO: VÂNDALOS ATIRAM PEDRAS E QUEBRAM VIDRO DO CARRO DE CANDIDATO

O fato envolvendo Cícero do Ônibus ocorreu nesta quinta-feira a noite em frente ao Palhoção do Zé de Tita no sítio Antonio Ferreira.

JUAZEIRINHO – O veículo do candidato a vereador pela coligação Juazeirinho Segue em Frente 1, Cícero do Ônibus, foi apedrejado e teve os vidros quebrados nesta quinta-feira (4) a noite em frente ao Palhoção do Zé de Tita, no sítio Antonio Ferreira, há 6 quilômetros da cidade pelo lado norte.

Cícero e sua equipe pediam votos nesta comunidade quando vândalos atiraram pedras e estilhaçaram os vidros do Fiat Uno azul escuro do candidato, que acionou imediatamente a Polícia Militar para tomar as medidas cabíveis.

Eleição mais acirrada da história

A campanha política deste ano é uma das mais acirradas da história de Juazeirinho e já teve diversos registros de confusões e ameaças.

Até o párabrisa do veículo do atual prefeito e candidato a reeleição, Bevi Matias, foi quebrado por um correligionário do ex-prefeito, Fred Marinheiro.

Outra situação que quase terminou em pancadaria ocorreu numa terça-feira no centro da cidade, quando militantes das duas principais correntes políticas da cidade se encontraram numa mesma rua e o pau quase rolava solto.

A situação é tão preocupante que o juiz Eleitoral da Comarca, Keóps de Vasconcelos Amaral Vieira Pires, proibiu a realização de arrastões e comício na reta final da campanha.

Além disso, chegou um contingente de soldados da PM para trabalhar nessas eleições em Juazeirinho e dar segurança até domingo.

São Vicente Agora