22 de out. de 2012

SOSSEGO: PM prende homem com moto roubada


9ºBPM e Delegacia de Barra Sta Rosa realizam Operação e prende suspeito de recetação.

Durante a noite de ontem, 20, e as primeiras horas deste domingo, 21, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar, comandados pelo Major PM Galvão, em parceria com a Delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa-PB representada pelo delegado Durval Barros desenvolveram uma operação conjunta nos municípios de Sossego, Baraúna e Barra de Santa Rosa.
A operação, que mobilizou policiais militares de três destacamentos e várias viaturas, culminou na apreensão de diversos veículos que se encontravam em situação irregular.

Por volta de 01h da madrugada deste domingo, 21, foi preso no município de Sossego o Senhor Cícero Firmino dos Santos, 57 anos. O mesmo encontrava-se de posse de uma motocicleta Honda CG 150, sem placa, com restrição de roubo. Diante do flagrante delito o suspeito, juntamente com a citada moto, foi conduzido à autoridade policial competente que instaurou os procedimentos legais.

No município de Barra de Santa Rosa, foi conduzido à delegacia local o Sr. Elenilson Sousa dos Santos, 26 anos, por estar com seu veículo – uma caminhoneta GM S-10 de placas MOE 2829 – em via pública utilizando-se de equipamento sonoro em volume excessivo. Ainda em Barra de Santa Rosa foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil as seguintes motocicletas:

1. Honda Titan de cor preta, sem placa, de propriedade do Sr. Leonardo Matias Viana, 22 anos de idade, a qual apresentava visíveis sinais de que a numeração do chassi havia sido “pinado”.
2. Honda Titan KS, nº chassi 9C2KCO8106R812794, de propriedade do Sr. José Júnior Lima Silva, 22 anos, haja vista estar sem placa e com a cor do tanque divergente daquela constante no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

3. Honda POP 100 de placa NNL 1836, haja vista estar sendo conduzida em via pública, pela menor de iniciais J. S. M, 17 anos de idade.

“A parceria entre o 9º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil da Paraíba tem rendido bons frutos. Daremos continuidade às ações conjuntas visando sempre assegurar o bem estar social e a paz social” ressaltou o Major PM Galvão.

pm.pb.gov.br/bpm9/