29 de out. de 2012

Solânea(PB): Tiroteio deixa vários feridos na noite deste domingo (28), durante a festa da vitória de Beto do Brasil

Foto diariodobrejo.com

Segundo Alex Melo, condutor socorrista do SAMU, que passava pelo local no momento dos tiros, foi chamado para dar suporte às equipes do SAMU, disse que houve tumulto, muita correria, pessoas baleadas, dezenas de desmaios e muita gente pisoteada, e o que é pior, a festa continuou nesse rastro de sangue como se nada tivesse acontecido. Alex ainda frisou que as pessoas no impulso de querer ajudar, acabam carregando as vitimas de qualquer forma e isso pode causar sérios danos à saúde do paciente e diz que o correto é esperar sempre pelos profissionais do SAMU.


A redação do Bananeiras Online entrou em contato com o Hospital Regional de Solânea e a atendente nos informou que oito pessoas feridas deram entrada no hospital, mas apenas três com ferimentos de balas. Antônio de 32 anos de idade, que trabalha com Gracinha da Bomboniere em Solânea, foi baleado no pulso, Jailson Maciel dos Santos, 32 anos, da Rua João Fernandes de Lima, Solânea, foi alvejado no peito e está em estado grave e a terceira pessoa ferida foi o jovem Danilo de Sousa Vieira com um tiro no braço. Todos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

A polícia não soube informar o que teria motivado o tiroteio e nem como começou, mas continua em diligência em busca de prender o autor dos disparos. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. 

http://bananeirasonline.com