13 de mar. de 2011

“Se o menino tivesse morrido, eu pagava”. diz vizinho que está reformando apartamento

Um morador do Condomínio Center Sonho, localizado no bairro de Jaguaribe em João Pessoa iniciou uma reforma irregular no final da semana passada e os destroços por pouco não atingiram uma criança de apenas um ano de vida, que reside com os pais no apartamento de baixo.


A denúncia foi realizada na manhã deste domingo (13), ao Portal Correio pela mãe da criança, Maria Mônica da Silva.

Segundo Mônica, o proprietário do apartamento, do andar superior ao dela, está construindo um banheiro, e a reforma comprometeu a estrutura do teto do seu apartamento.

“Meu menino estava brincando, na cozinha, próximo à máquina de lavar, quando foi surpreendido pela queda de tijolos que caíram da laje, por pouco não morreu”, afirmou Mônica.

Quando perguntado sobre o susto que fez a família passar, tendo em vista que os destroços quase atingiram a criança, o vizinho foi enfático: “Se o menino tivesse morrido, eu pagava”.

Além dos riscos à família, vários eletrodomésticos ficaram danificados com a queda da laje. Ainda segundo Mônica, o vizinho pagou R$ 580 para a compra de um novo microondas, no entanto, ele agora afirma que deu o dinheiro, como forma de pedir autorização para a reforma.

Mônica e o esposo, Rinaldo Inácio, juntamente com o sindico do condomínio prestaram queixa na 1ª DD, localizada no bairro de Cruz das Armas, e ainda nesta semana acionarão o Ministério Público para investigar o caso.

DO PORTAL CORREIO

Submarino.com.br