
Um morador do Condomínio Center Sonho, localizado no bairro de Jaguaribe em João Pessoa iniciou uma reforma irregular no final da semana passada e os destroços por pouco não atingiram uma criança de apenas um ano de vida, que reside com os pais no apartamento de baixo.
A denúncia foi realizada na manhã deste domingo (13), ao Portal Correio pela mãe da criança, Maria Mônica da Silva.
Segundo Mônica, o proprietário do apartamento, do andar superior ao dela, está construindo um banheiro, e a reforma comprometeu a estrutura do teto do seu apartamento.
“Meu menino estava brincando, na cozinha, próximo à máquina de lavar, quando foi surpreendido pela queda de tijolos que caíram da laje, por pouco não morreu”, afirmou Mônica.
Quando perguntado sobre o susto que fez a família passar, tendo em vista que os destroços quase atingiram a criança, o vizinho foi enfático: “Se o menino tivesse morrido, eu pagava”.
Além dos riscos à família, vários eletrodomésticos ficaram danificados com a queda da laje. Ainda segundo Mônica, o vizinho pagou R$ 580 para a compra de um novo microondas, no entanto, ele agora afirma que deu o dinheiro, como forma de pedir autorização para a reforma.
Mônica e o esposo, Rinaldo Inácio, juntamente com o sindico do condomínio prestaram queixa na 1ª DD, localizada no bairro de Cruz das Armas, e ainda nesta semana acionarão o Ministério Público para investigar o caso.
DO PORTAL CORREIO