A polêmica Geisy Arruda vive sua melhor fase desde que foi hostilizada na faculdade em que estudava por estar usando um vestido curto. Agora, ela faz parte do elenco de humoristas do quadro Escolinha do Gugu, do Programa do Gugu (Record).
Representando - quem diria - ela mesma, uma estudante que sempre é expulsa da sala de aula, Geisy está empolgadíssima com o papel e afirma que não está tendo nenhuma dificuldade em interpretar.
- Minha personagem sou eu mesmo, então é tranquilo de fazer. A Dona Geisy é aquela mulher que incomoda as mulheres e deixa os homens loucos. E, assim como eu, ela é ousada mas, ao mesmo tempo, um pouco ingênua.
Perguntada sobre quem são os humoristas que ela mais admira e se inspira para a sua carreira, ela dispara.
- Eu sou apaixonada pelo Tiririca. Ele é o meu ídolo, o melhor humorista do Brasil. Quando encontrei com ele, tietei mesmo, fiquei emocionada. Ele é o melhor, só de olhar pra ele, já dou risada.
Diferente de seu heroi, que foi eleito deputado federal, ela diz que não pretende seguir carreira política “por enquanto”.
- Eu recebi convites de dois partidos políticos para sair candidata a deputada, mas neguei. Não é a minha praia. Eu não iria poder “causar” no congresso, nem ir de vestidinho curto.