5 de set. de 2011

Mulher de Marcos Paulo comemora alta do diretor


Após 20 de internação, ator segue para casa, onde continua rotina de tratamento

Às 11h deste domingo (04), após 20 dias de internação, Marcos Paulo recebeu alta. O ator e diretor permaneceu no Hospital São José, em São Paulo, durante este período, para uma cirurgia de retirada de um câncer de esôfago.
Após uma recuperação bastante otimista, Marcos foi liberado pelos médicos e seguirá com um acompanhamento regular a cada três meses para assegurar o processo de cura.

Através de seu Twitter, Antonia Fontenelle comemorou a alta do marido. “Quero deixar aqui o registro de mais uma vitória. Após exatos seis meses, chega ao fim uma das mais árduas batalhas que já travei na vida. Mas o sabor da vitória é compensador. Daqui a pouco eu e meu amor estamos indo de volta pra casa. Obrigada Deus!”, celebrou a atriz, que ainda agradeceu aos médicos Fernando MalufRubens Sallum Alfredo Salim Helito e toda equipe do Hospital São José. “Eu me senti em casa e meu marido idem!!”.
IG