3 de mar. de 2011

Criança de sete anos sofre violência sexual com ajuda de companheira do acusado


Uma cena de violência contra criança chocou os moradores do município de Itapororoca, na região do Brejo paraibano. Uma criança de apenas sete anos de idade foi estuprada por um homem que contou com ajuda da própria companheira, uma adolescente de 17 anos. O casal foi preso e levado para a Delegacia de Guarabira onde foi autuado em flagrante.

De acordo com a polícia, a criança foi atraída pela adolescente J.S.G. de apenas de 17 anos. A menina foi levada para dentro da casa na Rua Padre Miguel Lourenço, no Bairro Vista Alegre onde foi violentada sexualmente pelo companheiro da jovem, Leonardo Souza de Mascena de 18 anos.

Para praticar o ato sexual com a criança, segundo a polícia, o acusado contou com a ajuda da companheira que segurou a menina. Depois de praticar o crime, o casal mandou a garota ir embora e ainda a ameaçou, caso ela contasse aos pais o que tinha acontecido.

Na noite da terça-feira, a mãe notou o comportamento estranho da menina que apresentava um semblante de medo e chorava bastante. A dona de casa perguntou a filha o que tinha acontecido e a garota acabou contando tudo.

A Polícia Militar foi informada do fato e prendeu os acusados em flagrante. Leonardo Souza do Nascimento, 18 anos e J.S.G. foram levados para a Delegacia e autuados em flagrante. A criança foi submetida a exames que comprovaram a violência sexual.

Do Paraiba.com.br