20 de set. de 2011

Manoel Júnior vai acunhar em Luiz Couto no STF e no Conselho de Ética


O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) revelou no final da manhã desta terça-feira (20), durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate, que vai ingressar junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) com uma ação contra o deputado federal Luiz Couto (PT). O peemedebista disse ainda que vai ingressar com uma representação contra o petista no Conselho de ética da Câmara Federal por quebra de decoro parlamentar. “Estou com minha consciência tranqüila com tudo que aconteceu. Esse senhor tem ódio de mim e se diz padre, mas não tem nenhuma atitude decente. Vou ingressar com a ação no STF por falsidade ideológica”, frisou.
Manoel Júnior disse ainda que vai convocar uma coletiva com a imprensa nacional na próxima quinta-feira (22) para comprovar que seu nome não consta na CPI dos Grupos de Extermínio.
De acordo com o peemedebista, mesmo com as denúncias feitas continua como pré-candidato a prefeito de João Pessoa em 2012. “Os números de pesquisa vão mostrar que nossa candidatura é a mais viável. Vou para a convenção do PMDB como pré-candidato”, frisou.
Blog do Tião Lucena